| 03/03/2009 17h52min
O meia Marquinhos negou que exista um racha no elenco do Avaí entre os jogadores da parceira L.A. Sports e os que fazem parte do grupo Atletas de Cristo, que ainda tem como representante o técnico Silas. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta terça-feira, dia 3, Marquinhos ironizou o boato:
— Eu estou escutando que existe o grupo da parceria e o grupo dos Atletas de Cristo, e em nenhum deles eu fui citado. Então, vou começar a formar um grupo para mim, para ver se eu fico mais forte. Eu não sou da parceria e não sou evangélico, então, eu estou sobrando — brincou.
Para o camisa 10 do Leão, os rumores sobre uma possível separação no plantel apenas surgiram porque a campanha do time no Campeonato Catarinense não está boa. No último domingo, a equipe de Florianópolis, apontada no início da competição como candidata ao título, foi goleada por 5 a 1 pela Chapecoense no Estádio Índio Condá.
— É claro que a derrota ocasiona isso tudo. No ano
passado nós também tínhamos alguns
jogadores de igreja, outros não, e não se falava nisso. E como estão vindo resultados negativos, alguma coisa tem que ser trocada — disse.
Mesmo assim, o meia garantiu que não há divisão entre os comandados por Silas:
— Tem jogadores com ideias diferentes, mas o grupo não está partido. Mesmo porque quando se perde, é todo mundo que perde. Temos que parar com as especulações.
Marquinhos ainda comentou sobre o favoritismo do Avaí no começo do Estadual. Porém, admitiu que está faltando ao time mostrar futebol dentro das quatro linhas:
— O favoritismo é dado a partir do momento em que se mostra qualidade, a gente mostrou qualidade e mérito no ano passado. Só que (este ano) dentro de campo, a gente não está jogando. E sem jogar não adianta nada... só a camisa, o nome ou a boa fase do passado não vão premiar a gente no futuro. Temos que mostrar futebol, é isso que está faltando no nosso time — ressaltou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.