| 03/03/2009 19h04min
Pressionado pela torcida gremista, o técnico Celso Roth voltou a falar sobre o Gre-Nal nesta terça-feira, quando a equipe retomou os treinos após a derrota no clássico. O treinador disse entender as queixas da torcida, mas afirmou que os torcedores esqueceram das boas atuações que o Grêmio já teve esse ano:
— Nesse jogo do Gre-Nal, fizemos o pior jogo no primeiro turno, tirando o jogo contra o Veranópolis, quando tivemos uma equipe que não estava jogando. O torcedor pensa só no último jogo e esquece tudo o que vínhamos fazendo e a campanha do ano passado. O treinador passa a ser o pior e os jogadores também. Mas a gente respeita essa posição do torcedor.
Roth explicou ainda as declarações após o Gre-Nal, quando criticou a atitude do time dentro de campo:
— Eu falei que nós tivemos problema comportamental no jogo. Pelo menos essa foi a minha intenção. Tivemos um comportamento diferente do que tivemos na quarta-feira e seria impossível repetir essa
atitude de vibração, de empolgação
alguns dias depois. O comportamento de quarta para domingo não foi o mesmo.
Sobre a utilização de Diogo no lugar de Jonas no Gre-Nal, a principal reclamação dos torcedores, Roth disse não ter nada contra o atacante:
— Desde a pré-temporada digo que venho testando formações. Não é nada contra ou a favor de Jonas, até porque eu gosto muito dele e ele vem correspondendo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.