| 05/03/2009 15h08min
Sanear as finanças do clube é uma das principais metas da nova diretoria do Botafogo. Um dos remanescentes da gestão Bebeto de Freitas, o vice-presidente do setor, Cláudio Good, já faz planos ambiciosos para o futuro. O Alvinegro projeta alcançar um patamar próximo ao São Paulo até 2011.
– Podemos até não ganhar muito títulos, mas nosso compromisso é entregar o Botafogo, no fim de 2011, em um estágio bem próximo do São Paulo – revelou.
Com o orçamento reduzido e a segurança de pagar em dia, além, ainda, da entrada de um montante do fundo de investimento (de cerca de R$ 6 milhões) que está prestes a ser registrado para o uso, a gestão do Botafogo está otimista. Antes desgostoso com os déficits, Good já provou para si mesmo que fez a escolha certa.
– A receita que tem dado certo é a mescla entre profissionais e alvinegros paixonados na diretoria. Somente aceitei o desafio porque o presidente garantiu que teríamos uma administração profissional e é isso que tem sido feito – explicou o dirigente.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.