| 05/03/2009 20h18min
O Corinthians terá um novo patrocinador estampado na camisa neste domingo, durante o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista: a empresa de cartões de crédito Visa. O acordo é válido apenas para este jogo, mas pode ser progrrogado.
Segundo diretores da Visa, as ações de marketing feitas em conjunto entre Corinthians e Palmeiras para promover o clássico influenciaram o acordo. Assim como pesou o fato de Ronaldo ter estreado pelo Timão na última quarta-feira.
Outro fator importante para que a Visa estampasse sua marca no peito e nas costas do uniforme corintiano neste domingo é o fato de a empresa lançar, no mesmo dia, sua primeira campanha publicitária global, chamada “Mais pessoas vão com Visa”.
O anúncio estreará no intervalo do “Fantástico”, na Rede Globo.
– Acreditamos que esta ação trará uma visibilidade da nossa marca por todo o mundo, já que toda a atenção do futebol mundial estará voltada para o retorno do Ronaldo a um dos maiores clássicos do futebol brasileiro – disse o diretor-executivo da Visa no Brasil, Luís Cassio de Oliveira.
A multinacional já anuncia em camisas de outros times e seleções de vários esportes pelo mundo. Já o Corinthians, após dois meses sem patrocínio fixo na camisa, cogita abaixar o valor pedido (cerca de R$ 30 milhões por ano) para fechar o acordo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.