| 05/03/2009 20h23min
A torcida gremista presente no Estádio Olímpico faz questão de mostrar seu descontentamento com o técnico Celso Roth. Ele foi vaiado quando chegou com a delegação do Grêmio ao Estádio Olímpico nesta quinta-feira. A equipe porto-alegrense enfrenta desde as 19h30min o Ypiranga de Erechim pela Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. Roth foi chamado de retranqueiro - ele é criticado por ter jogado com o esquema 3-6-1 na derrota para o Inter no último domingo.
De acordo com o repórter Rafael Serra, da Rádio Gaúcha, Roth ficou visivelmente incomodado pela atitude dos torcedores ao descer do ônibus, no pátio do Olímpico.
Dentro do estádio, quando o sistema de som anunciou a escalação do Grêmio para a partida, o público presente vaiou fortemente o nome do técnico.
Pouco antes do início do jogo, Roth afirmou que o torcedor está certo e tem o direito de vaiar:
— O torcedor está dentro da circunstância de torcedor. Perder Gre-Nal ninguém
gosta, nem nós. E o torcedor se manifesta
assim, tá certo o torcedor.
Ao sair da casamata pela primeira vez, foi novamente vaiado. No estádio, torcedores exibiam faixas insultando Roth e gritavam em coro "Ão, ão, ão, pede demissão". Mesmo após o gol marcado por Jonas, que deixou o Grêmio à frente no placar ao final do primeiro tempo, a torcida seguiu se manifestando contra o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.