| 06/03/2009 20h46min
Após uma reunião entre o presidente Zezé Perrella, o diretor de futebol Eduardo Maluf e Kléber nesta sexta-feira a tarde, a paz foi selada no Cruzeiro. Ainda assim, a multa ao jogador pela expulsão no jogo contra o Universitario de Sucre, pela Libertadores está mantida.
– O Cruzeiro divulga que o cartão foi disciplinar e o jogador está multado. Foi assim desde 2003. Hoje tivemos uma reunião com Kléber e Zezé e comentamos que um fato isolado não pode virar uma crise. Ele teve a oportunidade de falar e entender – explicou Maluf.
Kléber afirmou, ainda na Bolívia, que tinha uma certa restrição ao dirigente em função de uma suposta declaração de Maluf na época da negociação com o Dínamo de Kiev. O diretor de futebol teria dito que preferia a venda total do atacante Guilherme ao clube ucraniano à troca por Kléber. Maluf, por sua vez, negou essa versão:
– Eu fiz de tudo para que o Kléber viesse e tive a oportunidade de estar frente a frente com ele. É um jogador que será muito importante, mas eu deixei claro que não abriria mão do meu comando de diretor.
Consciente da punição, Kléber também demonstrou que acatou à ordem e se entendeu com Eduardo Maluf:
– Nunca tinha conversado com ele. Hoje (sexta-feira) tivemos uma conversa muito boa, olhando um no olho do outro. Ele é um cara do bem e que tem um amor muito grande pelo clube e estou aprendendo a gostar muito do Cruzeiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.