clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/03/2009 20h46min

Técnico do Criciúma diz que seu time fez péssima partida contra o Avaí

Tigre sofreu goleada por 4 a 0 e evidenciou problemas no meio-de-campo

Michele Cardoso  |  michele.cardoso@rbsonline.com.br

O técnico Leandro Machado admitiu que o Criciúma jogou muito mal na goleada sofrida diante do Avaí, neste sábado, na Ressacada. Ainda segundo o treinador, os méritos da vitória também são do Leão, que dominou toda a partida.

— Nós abrimos espaços, propiciamos erros. O Criciúma fez uma péssima partida, mas eu não tiro os méritos do Avaí. 

A derrota evidenciou falhas no meio-de-campo, que proporcionou espaços ao adversário e tornou quase nula a ofensividade do tricolor.

— O grande problema do nosso time é o meio. E quando você não consegue jogar de outra forma, você perde a partida. Isso está evidente, não é porque perdeu de quatro que a culpa é do meio-de-campo, estamos tentando fazer o que dá, mas isso não é de agora — justificou.

Mesmo que seja o único time já classificado para o quadrangular por terminar o turno na primeira colocação, de acordo com o técnico, o Criciúma tem que melhorar muito neste returno, pois está na oitava colocação e ainda não venceu nenhum jogo.

— Temos que produzir mais, buscar mais pontos, independente de já estarmos classificados. A campanha é péssima, não podemos fazer isto no returno. Relevamos porque jogamos tudo na Copa do Brasil, mas isto não serve mais. Temos que somar pontos e melhorar esta situação na tabela do returno — finalizou o técnico.

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Marcílio Dias, quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Heriberto Hülse. O tricolor terá dois desfalques certos: o volante Basílio e o zagueiro Cris, importantes jogadores do plantel tricolor, levaram cartão vermelho no duelo com o Avaí.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.