| 08/03/2009 15h53min
Lutando contra o rebaixamento, o Numancia conseguiu um ótimo resultado ao vencer o Valencia por 2 a 1, no estádio de los Pajaritos, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.
O meia Vicente abriu o placar logo aos 9min do 1º tempo. O time da casa reagiu e conseguiu empatar aos 41min, com Aranda. A virada veio aos sete da etapa final, com um gol de falta marcado por Barkero.
Jogando no Riazor, o Deportivo La Coruña venceu o Racing Santander por 5 a 3. Apesar de jogar fora de casa, o Racing saiu na frente logo no primeiro minuto de partida, com Pereira.
O empate veio aos 25, através de Juan Rodríguez. No entanto, o Racing Santander não se intimidou e voltou a ficar à frente no placar aos 31, com um gol de Zigic.
O técnico do Deportivo, Miguel Ángel Lotina, trocou De Guzmán por Riki no intervalo e a mudança surtiu efeito logo aos cinco minutos da etapa final. O meia-atacante empatou para os donos da casa com um chute rasteiro.
A equipe de La Coruña cresceu e conseguiu a virada aos 13, com Lafita. O quarto gol veio no minuto seguinte, com Riki. Verdú, aos 22, fez o quinto, praticamente definindo a vitória. O Racing ainda encontrou tempo para diminuir aos 34, com Berrocal.
Em um domingo cheio de gols na Espanha, o Mallorca empatou com o Betis em 3 a 3, diante de sua torcida. O volante brasileiro naturalizado turco Mehmet Aurélio fez o segundo do time de Sevilha, que chegou a estar vencendo por 3 a 0. No entanto, os donos da casa reagiram no segundo tempo e chegaram ao empate.
Já o Sporting Gijón foi ao estádio Reino de Navarra e venceu o Osasuna por 2 a 1, ficando mais distante da zona de rebaixamento.
O Valladolid, por sua vez, visitou o Recreativo Huelva e venceu por 3 a 2.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.