| 08/03/2009 21h04min
Com dois gols no 2º tempo, o Independiente venceu o Boca Juniors por 2 a 0, nesta noite de domingo, pela 5ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. A partida foi disputada no estádio do Huracán.
Carlos Ischia poupou Riquelme, deixando o camisa 10 no banco de reservas. O jogador vem recebendo críticas, inclusive de Maradona - treinador da seleção argentina.
Mas a derrota teve início com Riquelme, que substituiu Gracián no intervalo, em campo. Aos 10min da etapa final, Montenegro abriu o placar. E aos 33min, novamente Montenegro marcou, fechando em 2 a 0 para o Independiente.
Com o resultado, o Boca Juniors permanece com apenas 6 pontos, exatamente seis atrás do líder Lanús, que tem 12. A equipe está na 13ª colocação, e foi ultrapassada pelo próprio Independiente, que subiu para 7 pontos.
Também neste domingo, o Rosário Central venceu o San Lorenzo por 3 a 1, de virada. Ledesma abriu o placar para o San Lorenzo, mas Burdisso, Zelaya e Jesús Méndez consolidaram a vitória do Rosário.
A equipe vai a 4 pontos, e se distancia da lanterna, ocupada pelo Racing, que tem apenas 1 ponto. O San Lorenzo permanece com 6, em 12º lugar.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.