| 10/03/2009 12h36min
O Inter pode mandar representantes à Espanha para cobrar do Valencia o restante do pagamento pela compra do goleiro Renan. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal espanhol As.
De acordo com a publicação, os dirigentes gaúchos estariam incomodados com a demora no pagamento de € 2 milhões (cerca de R$ 6 milhões), referente à segunda metade da compra do jogador.
A primeira parcela foi paga no momento da compra do goleiro, em agosto de 2008. O Valencia se comprometeu a pagar a segunda parcela no início de 2009, mas até agora não quitou a dívida.
Nesta segunda-feira, Renan foi ao Beira-Rio para visitar os amigos. E segundo o jornal espanhol, também tentar convencer os dirigentes colorados a prorrogar o prazo para o pagamento da dívida.
O goleiro brasileiro se recupera de lesão muscular e não atua desde 18 de janeiro. Ele deve voltar aos treinos nos próximos dias. A volta para a Espanha está marcada para quarta-feira.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.