| 10/03/2009 22h52min
O Brasil-Pe levou 7 a 0 do Inter em pleno Estádio Bento Freitas nesta terça-feira e se aproxima perigosamente do rebaixamento no Gauchão. Apesar disso, o presidente do clube Helder Lopes garante que o time de Pelotas tem condições de evitar a queda para a Segundona.
— Nós vamos buscar os resultados. Todo mundo vem aqui sabendo das nossas dificuldades, que é a preparação física. Isso não serve de desculpa, mas mesmo assim, 11 contra 11 já seria difícil e ainda tivemos um jogador expulso — lamentou o dirigente.
— Levar uma chinelada como hoje, na frente do nosso torcedor, que veio com uma expectativa para esse jogo, é vergonhoso. Mas nós vamos fazer um crime fora de casa — projetou.
Helder Lopes admitiu que a situação é complicada, mas diz seguir otimista.
— Com quatro vitórias em cinco jogos, acredito que estamos fora do rebaixamento. Eu já estive mais otimista com essa projeção, mas temos que reverter a lógica dos últimos jogos
e vamos buscar esses resultados.
Apesar
da possibilidade de rebaixamento, o presidente xavante não se disse arrependido da decisão de disputar o Gauchão, apesar do acidente com o ônibus da delegação do clube, em 15 de janeiro.
— Nós temos um compromisso. Nós sabíamos dos riscos, mas não poderíamos inviabilizar o clube. Nós tínhamos que jogar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.