| 10/03/2009 23h11min
O Grêmio treinou na noite desta terça-feira no Estádio El Campin, em Bogotá, de olho no jogo contra o Boyacá Chicó, na quarta, pela Libertadores. O foco do trabalho foram as finalizações, uma das deficiências do time na temporada.
O deslocamento para Tunja, local da partida, será feito a partir das 10h30min (de Brasília) desta quarta. A cidade está a 135 quilômetros de Bogotá. O jogo está marcado para as 21h50min.
Pressionado pela torcida e na corda bamba em caso de mais um mau resultado, o técnico Celso Roth admitiu que o Grêmio precisa pontuar de qualquer jeito contra o Boyacá Chicó. O treinador acredita que disputar uma partida pela Libertadores e fora de casa pode influir positivamente no ânimo dos jogadores.
– A mudança de local e de competição pode ser importante para nós. Empatamos em casa o primeiro jogo e precisamos pontuar aqui na Colômbia. Isso é fundamental para a nossa classificação e nós temos consciência disso – disse Roth.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.