| 12/03/2009 20h56min
Adversário do Inter na segunda fase da Copa do Brasil, o Guarani enfrenta uma crise no Paulistão. O time é o vice-lanterna na competição com 10 pontos, apenas um a mais que o último colocado Mogi Mirim. E a derrota por 2 a 1 para o Marília na última quarta tornou o clima ainda mais pesado. Ainda no vestiário do Estádio Abreuzão, em Marília, o presidente do clube, Leonel Martins de Oliveira, fez fortes cobranças aos jogadores, que discutiram entre si durante a partida.
O Guarani não vence uma partida há 11 rodadas no Estadual. Embora a situação não esteja fácil, o presidente ainda parece ter alguma esperança.
– Temos de trabalhar com o elenco. Temos de fazer com que eles deem algo a mais de si para que o Guarani saia desta situação. Este é um momento em que temos de unir forças, porque coisas negativas não vão ajudar em nada – disse Oliveira.
O Guarani vai buscar a reabilitação dentro do Paulistão no próximo sábado, diante do Oeste em Campinas. Por ser um confronto direto, o time estará muito próximo da série A-2 no próximo ano em caso de derrota. O adversário tem como técnico Luciano Dias, que comandou o Alviverde até a 10ª rodada.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.