| 13/03/2009 12h42min
O peso de três jogos sem vencer - derrota para o Colo Colo, na Copa Libertadores, e empate contra Corinthians e Ituano, no Paulistão - já começa a preocupar os jogadores do Palmeiras, que neste sábado contam com outra missão difícil: a partida contra o Barueri, do goleador Pedrão, pelo Estadual.
– Em se tratando de Palmeiras, sempre que ficamos sem vencer é normal que haja cobrança. A gente tem totais condições de, em casa, sair com a vitória e espantar essa história de crise – comentou o goleiro Bruno, que deve ser titular, já que Marcos ainda se recupera no departamento médico.
– É claro que pesa ficarmos sem vencer. E o jogo contra o Barueri será também difícil, então temos sim que nos preocupar em vencer. Não podemos ficar muito tempo sem vencer. A "gordura" que tínhamos já queimamos – avaliou o meia Diego Souza.
O camisa 7, que retorna ao time titular após ser poupado diante do Ituano, no jogo do meio de semana, também já faz contas para que o Palmeiras consiga antecipadamente a classificação no Campeonato Paulista.
– Creio que se conseguirmos essas duas vitórias em casa (contra Barueri no sábado e Noroeste na terça) estaremos perto da vaga, mas o mais importante ainda é a primeira colocação. Enquanto não conseguirmos a primeira colocação não vamos descansar.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.