| 13/03/2009 14h36min
A Copa Libertadores se tornou uma sombra incômoda para os jogadores do Palmeiras. Sem jogos pela competição até o dia 8 de abril, e mesmo com o Campeonato Paulista ainda em andamento, os jogadores do time não escondem a ansiedade em jogar a partida contra o Sport, na Ilha do Retiro.
– Não tem como não pensar. É um jogo importante para nós. Durante a semana em casa sem duvida não paro de pensar – declarou o meia Diego Souza, que já esteve em uma final de Libertadores, em 2007, pelo Grêmio.
A preocupação aumentou ainda mais após o duelo de quinta-feira entre LDU-EQU e Colo Colo-CHI, que terminou em 3 a 0 para a equipe chilena. Esse resultado embolou ainda mais o Grupo 1, com os chilenos e pernambucanos dividindo a liderança, com seis pontos, enquanto a LDU tem três.
– São duas equipes com seis pontos e a gente com zero. Mas ainda dá. Não adianta a gente começar a torcer por uma coisa ou outra. Dependemos só da gente. O mais importante é o jogo lá contra o Sport, que não podemos perder – avaliou Diego Souza.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.