| 14/03/2009 19h52min
O técnico Cuca admitiu a apatia do Flamengo no empate em 1 a 1 no Maracanã neste sábado contra o Tigres, lanterna do Campeonato Carioca. Para o treinador, o time se abateu com dois momentos capitais da partida.
– O time começou bem o jogo, forte pelos lados do campo. Teve o pênalti e não fomos felizes na batida do pênalti. Depois, num acidente, tomamos um gol. São dois traumas no jogo. O natural já vira forçado. E abate o psicológico. A condução dá bola passou a ser errada – ponderou Cuca.
Apesar dos momentos-chave da partida não terem sido a favor do Flamengo, Cuca reconheceu que uma vitória rubro-negra não faria justiça ao que aconetceu em campo. O time só se impôs no fim do jogo, quando já não tinha muito tempo para alcançar o triunfo. E o adversário também teve as suas virtudes.
– No segundo tempo, a pessão só veio nos dez minutos finais. Aí já era tarde. Tivemos chances com Josiel e Maxi, mas não seria justo se vencêssemos. O Tigres marcou bem e neutralizou os lados. E o nosso índice técnico do Flamengo foi muito abaixo. Tentamos algumas alternativas, abrimos o time, mas não fomos felizes por conta da parte técnica. A maioria não esteve bem tecnicamente – admitiu Cuca.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.