| 15/03/2009 17h13min
Em tom de despedida, o técnico do Criciúma, Leandro Machado, desabafou após a goleada sofrida diante da Chapecoense, e deixou transparecer que deve entregar o cargo à direção do clube. O treinador conheceu a sexta derrota no comando do Tigre no Estadual, a quarta no returno, e reclamou muito do desempenho do grupo tricolor em entrevista à Rádio Difusora AM 910.
— Quem quer ser vencedor não se justifica ao ficar aceitando derrotas. A minha paciência já esta esgotando. Estou no limite. Não nasci para perder desse jeito e não faço milagre — desabafou o treinador, se referindo à nona derrota na temporada, contando os amistosos, o Estadual e a Copa do Brasil.
Rampinelli quer manter Machado
De acordo com informações do repórter Rogério Dimas, Waldeci Rampinelli deve buscar um consenso para manter o técnico Leandro Machado no comando do Criciúma.
— Machado sabe o fórum para deixar o clube, da mesma maneira que foi contratado — disse Rampinelli.
Como Machado afirmou que deve entregar o cargo à direção do clube, o departamento de futebol deve se reunir com a comissão técnica na segunda-feira, dia 16, no Heriberto Hülse.
Kanu e Kempes são baixas contra o Brusque
Além de perder para a Chapecoense por 3 a 0, neste sábado, dia 14, no Índio Condá, o Tigre também sofreu baixas para o próximo confronto no Estadual. Contra o Brusque, na quarta-feira, dia 18, o Criciúma não poderá contar com o zagueiro Anderson Kanú, e também com o atacante Kempes.
Por outro lado, o Tigre contará com os retornos do atacante Zulu, e dos meio-campistas Mateus e Marcelinho, que cumpriram suspensão automática diante do Verdão. O lateral-esquerdo Wellington ainda está no departamento médico, e deverá ser melhor avaliado na segunda-feira, quando o grupo se reapresenta no Heriberto Hülse.
COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO DIFUSORA AM 910Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.