| 15/03/2009 22h50min
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, falou neste domingo, após a vitória de 1 a 0 sobre o Inter-SM, sobre a política de contratações adotadas pelo clube para esta temporada. No início do ano, os dirigentes resolveram apostar em jovens que ainda buscam afirmação no cenário futebolístico nacional e agora colhem os frutos.
– A gente quer dar ao treinador a munição necessária para que ele forme a melhor equipe possível. Esta é uma política que traçamos no início de 2009. Acertamos na maioria dos jogadores que nós contratamos. Temos um grande grupo e eu fico feliz com isto – disse Fernando Carvalho.
O dirigente também comentou o fato de Taison ter dito que estava brabo ao ser substituído no jogo deste domingo. Para Fernando Carvalho, um dos goleadores do Gauchão deste ano saiu reclamando de si mesmo, não por ter saído de campo:
– Eu não entendio a entrevista dele quando foi substituído. Fui conversar com ele e ele me esclareceu. Está resolvido. O Taison foi claro comigo. Ele disse que ficou chateado consigo mesmo. Não houve nada em relação a substituição dele no jogo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.