| 16/03/2009 11h19min
O técnico do Chelsea, Guus Hiddink, revelou ter sido esnobado por Robinho quando tentou contratá-lo. O holandês, na época à frente do PSV Eindhoven, chegou a vir ao Brasil para acertar com o atacante, mas o negócio melou quando o Real Madrid entrou na jogada. O clube espanhol comprou o brasileiro do Santos em 2005 por US$ 30 milhões (R$ 68 milhões).
– Planejei contratá-lo quando estava no PSV e chegamos a nos encontrar no Brasil. Ficamos perto de um acerto porque tínhamos o mesmo plano que montamos para Romário e Ronaldo. Antes de irem para uma grande liga, ambos puderam se adaptar ao futebol europeu. Mas, no último momento, o Real Madrid apareceu e ficamos fora da disputa – disse o técnico ao jornal "Daily Mirror".
Curiosamente, Hiddink poderia ser o atual técnico de Robinho no Chelsea. O brasileiro esteve muito perto de se transferir para o clube inglês no meio do ano passado, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, demitido recentemente. No entanto, no último dia da janela de transferências, ele acertou com o Manchester City. No último domingo, o Chelsea venceu o City por 1 a 0, pelo Campeonato Inglês.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.