| 16/03/2009 13h22min
O técnico Mano Menezes costuma dizer que um time vencedor não se faz com apenas 11 titulares, mas sim com uns 16 jogadores nessa condição. No atual Corinthians, tem sido assim, mas existem atletas que têm cadeira cativa entre os 11 primeiros. É o caso de Ronaldo. E pelo discurso do treinador, outro que se encontra com esse status é o jovem Dentinho.
– Aos poucos o Dentinho vai buscando sua real condição, mas eu já disse que o vejo como titular absoluto. Ele pode não só atacar, mas também armar e criar – avaliou o comandante.
Embora tenha sido titular em algumas jogos, Dentinho ainda não se firmou de vez na condição em que Mano Menezes o vê. Isso porque não participou da pré-temporada com o restante do elenco em Itu, no interior de São Paulo. O jogador estava com a seleção brasileira Sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria, na Venezuela.
Quando Dentinho estiver 100% e Ronaldo também certamente eles formarão a dupla titular do ataque corintiano. Isso já pode acontecer no próximo domingo, no clássico contra o Santos, no estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Paulistão.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.