| 16/03/2009 15h57min
Kaká realizou exames nesta segunda-feira, para avaliar a gravidade do pisão que sofreu no tornozelo esquerdo durante o jogo deste domingo, entre Milan e Siena (5 a 1 para o Rubro-Negro). De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, não foi constatada uma nova lesão no local, mas o craque piorou em relação ao problema que já existia.
– Os exames feitos até agora não apontaram uma nova lesão. O que acontece é que regrediu a recuperação dele em relação à última lesão. Agora é trabalho de fisioterapia intensiva e contato diário entre os médicos do Milan e da Seleção, para acompanhar a evolução e ver se é possível ele estar pronto para os jogos das Eliminatórias – disse Diogo Kotscho, assessor de imprensa de Kaká.
Com isso, Kaká segue sendo dúvida para as partidas contra Equador, em Quito, e Peru, no Beira-Rio, em Porto Alegre, nos dias 29 de março e 1º de abril, respectivamente.
O jogador deixou de atuar em alguns compromissos
do Milan e só entrou no segundo tempo da
partida deste domingo, contra o Siena. Depois do jogo, Kaká falou com a imprensa italiana e mostrou pessimismo.
– Estou realmente preocupado e não sei quando estarei novamente apto a jogar. Não sei mais o que fazer. Eu senti a mesma dor que havia sentido da outra vez. Eu ouvi um barulho e agora estou no mesmo lugar onde estava. Não sei quando isso passará – desabafou.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.