| 17/03/2009 09h17min
É com desconfiança que o Juventude observa a crise em que se meteu o Atlético Sorocaba, obstáculo no caminho para a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário desta quarta, às 20h30min, no Alfredo Jaconi, venceu o jogo de ida, há duas semanas, em Sorocaba, por 1 a 0. Só que, de lá para cá tem enfrentado problemas.
Sábado à noite, atuando em casa, no mesmo estádio em que derrotou o Ju pela competição nacional, o Atlético levou 6 a 2 do Rio Preto, despencou para o 12º lugar na Segunda Divisão paulista e encaminhou mais uma troca de técnico – a terceira na temporada. Ito, o interino, nem esquentou lugar para a volta de Paulo Roberto dos Santos, que começou o ano no clube, saiu e cujo retorno era reivindicado pela torcida após a chegada de José Luís Carbone, demitido na véspera da goleada junto com o gerente de futebol Wilson Coimbra.
– Não vi o jogo, mas fiquei sabendo que eles não foram muito bem. Acredito que um resultado desses abala um pouco a cabeça do jogador, mas eles criarão muitas dificuldades para nós. Qualquer time, quando vem jogar aqui com o Juventude, parece que os caras têm ainda mais determinação. Precisaremos jogar muito para vencer e classificar – afirmou o lateral-direito Cicinho, esbanjando cautela.
O técnico Gilmar Iser não poderá contar com Da Silva e Ivo, em suspensão automática pelas expulsões na partida anterior, mas terá os retornos de Alan e Maycon, liberados pelo departamento médico. A tendência é de manutenção da base que venceu as duas últimas partidas pelo Gauchão.
Ingressos
A diretoria alviverde fixou os ingressos para o jogo de amanhã, pela Copa do Brasil, em R$ 15. Idosos com identificação pagam R$ 7, mesmo preço dos estudantes com carteirinhas válidas emitidas por UNE, UCES, UBES ou DCE. Os sócios com mensalidades em dia e os menores de 12 anos acompanhados têm entrada franca. Os portões abrem às 18h30min.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.