| 18/03/2009 11h19min
Os jogos de volta das oitavas-de-final da Copa da Uefa serão abertos nesta quarta-feira com dois jogos. Destaque para o confronto entre Werder Bremen, que eliminou o Milan, e Saint-Etienne, a partir das 16h30min (horário de Brasília), no Estádio Geoffroy-Guichard, na França. No jogo de ida, o time alemão venceu por 1 a 0 e, por isso, tem a vantagem do empate. Se os franceses venceram pelo mesmo placar, a vaga será decidida na prorrogação. As informações são do GloboEsporte.com.
Acompanhe os jogos no placar ao vivo do clicRBS
O técnico do Saint-Etienne, Alain Perrin, vem trabalhando a cabeça dos seus jogadores, tentando fazer o time acreditar na classificação. Seu time, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Francês, não vem com o moral alto. O treinador tem problemas para escalar o time.
No último fim de semana, o atacante Rivière e o meia Mouhamadou Dabo sofreram problemas médicos e são dúvidas. Além deles, o lateral Cédric Varrault (lesão na panturrilha), Geoffrey Dernis (lesão na coxa) e Dimitri Payet (dores no joelho) não deverão ser relacionados. As boas notícias ficam por conta dos retornos do zagueiro Sylvain Monsoreau e do atacante Sébastien Grax.
O Werder Bremen, por sua vez, comemora a escalação de Per Mertesacker, zagueiro que foi poupado na vitória sobre o Stuttgart, fim de semana passado, pelo Campeonato Alemão, por causa de uma forte gripe. Por outro lado, o zagueiro Pasanen (tornozelo), o lateral Jensen (nariz) e o lateral Clemens Fritz (gripe) estão fora, assim como o volante Baumann, suspenso.
O meia Diego ressaltou que a Copa da Uefa está faltando na sua galeria de troféus. Motivo a mais para incentivar o brasileiro, que está otimista quanto ao resultado.
– Estamos embalados da vitória de 4 a 0 sobre o Stuttgart. Temos feito uma sequência de jogos duros, mas com importantes resultados para o Werder. Vamos chegar na França com a vantagem de termos vencido, mesmo que com o placar mínimo e precisamos ser inteligentes para administrar esse resultado em campo. O St. Etienne tem a obrigação de vir para cima para tentar reverter o resultado, mas vamos para a França empenhados em seguir na competição – afirmou.
No outro confronto do dia, o Ajax receberá o Olympique de Marselha, na Amsterdã Arena. A equipe francesa venceu a primeira partida por 2 a 1. O jogo começa às 16h45min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.