| 19/03/2009 15h41min
Os atacantes Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, e Alex da Rosa, brasileiro naturalizado, foram convocados pela Bolívia para os jogos diante de Argentina e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. Alex, jogador do San José local, não atua pelo país em jogos oficiais há cinco anos. Já Marcelo Moreno, um dos artilheiros da última Copa Libertadores pelo time mineiro e nome frequente na seleção, não vive boa fase no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Outro retorno promovido pelo técnico Erwin Sánchez é o do zagueiro Juan Manuel Peña, do Celta de Vigo. Ele não veste a camisa da Bolívia desde 3 de julho de 2007, na Copa América daquele ano. Também está na lista o paraguaio naturalizado Pablo Escobar, que atuou pelo Ipatinga no último Campeonato Brasileiro e atualmente joga pelo Santo André.
A Bolívia aparece em penúltimo nas Eliminatórias, com nove pontos em 10 jogos. Os comandados de Sánchez aparecem à frente apenas da seleção peruana, com sete. A equipe vai a Bogotá encarar a Colômbia no próximo dia 28, e em 1º de abril recebe a Argentina no Estádio Hernando Siles, em La Paz.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.