| 19/03/2009 18h28min
O zagueiro Réver afirma que não estava fazendo nada de errado na madrugada desta quinta, após o jogo do Grêmio contra o São José, no Olímpico. O jogador saiu para jantar com o empresário e se envolveu em um acidente de trânsito. Depois do ocorrido, ele se diz chateado.
– A gente acaba ficando um pouco chateado. Mas ficamos expostos a essas coisas. Tenho que levar da melhor maneira possível – comenta.
A caminhonete conduzida por Réver colidiu com um Chevette por volta das 2h30min, no cruzamento da Avenida Protásio Alves com a Rua Vicente da Fontoura, em Porto Alegre. Os ocupantes do Chevette, Leocádio Costa Silva, 23 anos, e Cleber do Nascimento, 30, foram encaminhados em estado regular para o Hospital de Pronto Socorro da Capital.
Réver não se feriu e foi submetido ao teste do bafômetro. O exame não indicou consumo de álcool. O zagueiro comenta sobre boatos de que ele estaria "na noite".
– Infelizmente muitas pessoas tão dizendo isto. Se eu estou fazendo algo de errado, não estou sabendo. Acho que se eu fizesse, a diretoria iria conversar comigo diretamente. Estou tranquilo para trabalhar.
– O susto foi muito grande. Muitas pessoas conhecem o meu caráter, mas achei melhor fazer o exame para provar. Infelizmente aconteceu comigo, mas poderia ter acontecido com qualquer jogador – completa.
Réver foi expulso no segundo tempo do jogo com o São José, e está fora da próxima partida no Gauchão, contra o Ulbra, em Canoas, no domingo.
– Pois é, acabei sendo expulso e não vou poder jogar domingo. Mas estou com a cabeça boa e agora preciso esquecer tudo o que aconteceu.
CLICRBS
Réver se diz chateado e afirma que não estava fazendo nada de errado na madrugada de quinta
Foto:
Diego Vara
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.