| 19/03/2009 19h15min
Em jogo emocionante disputado em Istambul, o Hamburgo venceu o Galatasaray por 3 a 2, de virada, pela volta das oitavas-de-final da Copa da Uefa, e se garantiu na próxima fase. Na ida, as duas equipes tinham empatado em 1 a 1.
O Galatasaray deu a impressão de que garantiria a vaga com certa facilidade, já que o time chegou a abrir 2 a 0 no placar. O australiano Harry Kewell marcou o primeiro do jogo aos 42 minutos, cobrando pênalti. Já o atacante tcheco Milan Baros ampliou aos quatro da etapa final.
O Hamburgo reagiu e conseguiu empatar em três minutos. Aos 12, Jonathan Pitroipa arriscou de longe e diminuiu. Pouco depois, o peruano José Paolo Guerrero invadiu a área e não deu chances para o goleiro italiano Morgan De Sanctis. A virada veio nos acréscimos, com o croata Olic.
O meia Lincoln, ex-Atlético-MG, foi escalado entre os titulares do Galatasaray, enquanto o zagueiro Alex Silva foi o representante brasileiro no Hamburgo. A equipe alemã aguarda o sorteio da Uefa nesta sexta para conhecer o seu adversário.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.