| 20/03/2009 11h15min
Além do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, o zagueiro Bolívar também estaria nos planos do São Paulo. O jogador seria uma alternativa para o lugar de Miranda, que deve ser negociado com o futebol europeu.
– Saiu uma informação de que um investidor estaria interessado no Bolívar para colocar ele no São Paulo, já que o Miranda está praticamente vendido. Mas foi só isso mesmo, nós não recebemos nenhuma sondagem. A única coisa que realmente teve foi o interesse do Shakhtar – afirmou o empresário de Bolívar, Neco Cirne.
Questionado sobre as tratativas com o clube da Ucrânia, admitidas pelo próprio Bolívar, Cirne afirmou que não há nenhuma novidade.
– Isso só vai ser definido no final do contrato de empréstimo com o Inter, que vai até junho.
Bolívar tem contrato de empréstimo até 30 de junho. O vínculo definitivo pertence ao Monaco, da França. Para ficar com o jogador, o Inter teria de pagar € 3 milhões (R$ 9 milhões), quantia considerada muito alta pela direção colorada. Neco Cirne garante, contudo, que esse valor cairá pela metade.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.