| 21/03/2009 14h10min
Com uma atuação sensacional na primeira etapa, o Fulham surpreendeu e derrotou o líder Manchester United por 2 a 0, em casa, neste sábado, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês.
Apesar do resultado negativo, a equipe de Alex Ferguson segue na ponta da tabela, com 65 pontos. Entretanto, se o Chelsea derrotar o Tottenham ainda neste sábado, a vantagem pode ser diminuída para apenas um ponto.
O gol saiu em um lance estranho. Aos 18 minutos do primeiro tempo, após bate-rebate na pequena área, o volante Scholes "defendeu" uma cabeçada de Andrew Johnson em cima da linha. Pênalti para os donos da casa, convertido por Murphy, e expulsão do jogador do United.
No segundo tempo, apesar da pressão dos Diabos Vermelhos, os Cottagers marcaram o segundo. Aos 41 minutos, o húngaro Gera recebeu de Johnson, levantou a bola e acertou belíssimo voleio, sem chances para Van der Sar.
Para completar a tragédia do Manchester, Rooney ainda
foi expulso por reclamar do árbitro nos minutos
finais da partida. Muito nervoso, o atacante ainda deu um soco na bandeirinha quando se dirigia aos vestiários.
Confira os demais resultados da rodada:
Portsmouth 2 x 1 Everton
Blackburn 1 x 1 West Ham
Fulham 2 x 0 Manchester United
Stoke City 1 x 0 Middlesbrough
West Bromwich 1 x 1 Bolton
Tottenham x Chelsea
Newcastle x Arsenal
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.