| 21/03/2009 21h34min
O centroavante Jardel está otimista com seu desempenho no Ferroviário. O jogador estreou na equipe cearense na semana passada fazendo gol, após um período de treinos intensos. O goleador está confiante de que poderá voltar a atuar em uma grande equipe do futebol brasileiro. O Grêmio segue nos planos do atleta.
– Estrear bem depois da morte do meu pai, eu dedicar esse gol para ele e para todo mundo que me ajudou, foi um momento muito especial na minha carreira. Ainda quero jogar uns três, quatro anos em um bom nível. Não tenho dúvida de que vou conseguir – declarou Jardel.
O atacante destacou que tem condições de brigar pela artilharia em qualquer clube do futebol brasileiro. Sobre o Tricolor, ele crê que o retorno ao Olímpico ocorrerá no momento certo:
– Eu praticamente me ofereci (para jogar no Grêmio). Tudo acontece na sua hora. Tenho fé que ainda vou vestir a camisa do Grêmio. Agora ou depois. Se botar para jogar em um time grande como o Grêmio, São Paulo ou Vasco, a bola vai aparecer e eu não desaprendi de fazer gol – salientou.
Jardel diz que está treinando três vezes por dia. Segundo ele, só precisa receber uma oportunidade de uma grande equipe:
– Estou bem, falta as pessoas abrirem as portas e confiar. Só isso. Estou voltando a ser o Jardel que jogava no Porto e no Sporting. Estou consciente que será um ano muito bom para mim, se não for Ferroviário, será em outro clube – reiterou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.