| 21/03/2009 22h06min
O zagueiro Roger chegou a acertar com o DC United, dos Estados Unidos, mas acabou voltando ao Brasil para tratar de uma hérnia de disco. Prestes a completar 34 anos, o jogador, que também atuou como lateral nos tempos de Grêmio, disse que pensa em encerrar a carreira por causa da lesão nas costas. Entre seus planos, está o de se tornar técnico:
– Não sei se devo retornar a jogar. A tendência é que eu venha a encerrar a carreira e tome outro rumo para os projetos do futuro. Estou estudando, fazendo Educação Física. Primeiramente, não me imagino em outro lugar que não seja na beira do campo, comandando os atletas. Mas o futebol, para o ex-jogador que busca o conhecimento fora das quatro linhas, tem um campo maior de trabalho – revelou.
Roger está em Porto Alegre para a realização de tratamento. Ele também voltou aos treinos e destacou que só voltará aos gramados se surgir uma proposta muito boa.
– Tem que ser alguma coisa muito boa, com um projeto interessante. Algo que possa me entusiasmar para adiar a primeira opção – salientou.
Sobre as chances do Grêmio na Copa Libertadores, Roger está otimista. Segundo ele, o técnico Celso Roth dispõe de qualidade nas opções para organizar sua equipe:
– O Grêmio trouxe jogadores com características específicas para esse tipo de competição. O time quando entra para disputar a Libertadores nunca é para ser mais um, é sempre favorito. Tem tradição. Estou torcendo muito. O clube fez bem em dar uma atenção maior para essa disputa – finalizou.
RÁDIO GAÚCHA
Roger: A tendência é que eu venha a encerrar a carreira e tome outro rumo para os projetos do futuro
Foto:
Marcelo Sayao, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.