| 22/03/2009 19h51min
O técnico da Ulbra, Beto Almeida, revela que a entrada do garoto Douglas Costa no intervalo para o segundo tempo atrapalhou muito o sistema defensivo da equipe de Canoas. A promessa tricolou foi a campo no lugar do meia Orteman para os 45 minutos complementares no empate de 1 a 1 com o Grêmio, no Complexo Esportivo da Universidade. Beto destacou o ingresso do habilidoso atleta:
– É um jogador que ainda está longe de ser um craque, mas ele tem essa característica de drible, que abre o sistema defensivo adversário. É um jogador que tem que ser usado. Aqui na Ulbra temos o Leo Dias. Mas o Roth tem outras opções e no momento ele não opta pelo Douglas, mas é um jogador que desequilibra muito qualquer sistema defensivo.
Beto Almeida também avaliou como foi enfrentar o time reserva do Grêmio:
– O Grêmio é o Grêmio, mesmo com seu time B é uma equipe forte que também teve umas três oportunidades. Acho que nós tivemos quatro. No intervalo do jogo entrou o Douglas Costa, que desequilibrou, o Grêmio foi melhor nos primeiros 15 ou 20 minutos enquanto nós tentávamos "sintonizar" a marcação – disse, novamente citando Douglas Costa.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.