| 23/03/2009 20h47min
Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 do Caxias sobre o Sapucaiense, sábado, no Estádio Centenário, o atacante Júlio Madureira confirmou após o treino da tarde desta segunda-feira que prefere realmente atuar em sua função de origem, e não improvisado no meio-campo, como vinha insistindo o técnico Argel.
Opinião semelhante já havia sido manifestada anteriormente pelo companheiro de setor Marcos Denner, que também fez um gol na partida. Ambos estão satisfeitos em retomar as posições nas quais se consolidaram profissionalmente no futebol.
– Teve um entrosamento bom neste jogo (contra o Sapucaiense). Desse jeito, fazendo a função que a gente gosta e com a nossa característica, fica mais fácil – revelou Madureira.
De acordo com o jogador, até o desgaste físico é reduzido com o fim do acúmulo de funções. Em vários momentos o treinador vinha exigindo que Madureira e Denner recuassem para auxiliar na intermediária. Contra o time de Sapucaia do
Sul, isso não ocorreu e a dupla pôde
concentrar-se apenas nas tarefas ofensivas. O resultado foi uma goleada.
– A gente rende mais até porque não têm a obrigação de voltar para marcar e fazer a meia. As tabelas e jogadas na frente saem com mais facilidade – complementou Madureira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.