| 24/03/2009 19h55min
Convocado para a seleção brasileira sub-17, Zezinho não tem lugar garantido no time do Juventude para enfrentar o Avenida, às 19h30min desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela quinta rodada do segundo turno do Gauchão.
Já antecipando a perda do garoto para a seleção por pelo menos 30 dias, o técnico Gilmar Iser pode iniciar o jogo com Maycon, que vinha perdendo espaço entre os titulares. Nos últimos dois jogos em casa, Inter-SM e Atlético Sorocaba, Zezinho começou no time.
— Podemos preservar o Zezinho, até para ele não se machucar para a seleção. Mas vamos ver, só vou decidir momentos antes da partida — confessou o treinador.
Já o garoto está ansioso para marcar seu primeiro gol na equipe principal.
— Tomara que eu jogue. Acho que o gol vai sair contra o Avenida ou contra o Inter — acredita o guri de 17 anos.
Aliás, essas serão as duas últimas partidas de Zezinho no Gauchão 2009.Na
segunda-feira, ele se apresenta à seleção, no Rio, para o período
de treinamentos. No dia 14 de abril, embarca para o Chile, sede do Sul-Americano da categoria. A competição só termina no final de maio, no início da Série B do Brasileiro. O meia-atacante do Ju também não vai jogar contra o Vitória, dias 8 e 15 de abril, pela Copa do Brasil.
O time para o jogo desta quarta, no 3-6-1 com variação para o 3-4-3: Gatti; Da Silva, Renan e Juan Pérez; Cicinho, Walker, Lauro, Ivo, Maycon (Zezinho) e Mineiro; Mendes.
A dúvida do técnico Gilmar Iser está entre Maycon (E) e Zezinho
Foto:
Montagem sobre fotos de Daniela Xu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.