| 25/03/2009 01h
O grupo de jogadores do Inter terá a melhor forma física entre junho e julho. Depois, chegará novamente à performance ideal entre outubro e novembro. A previsão é do preparador físico do clube, Fabio Mahseredjian, que concedeu entrevista após a goleada colorada por 6 a 2 sobre o Esportivo, na noite desta terça em Bento Gonçalves.
– Nós programamos dois ápices de performance física, um entre o começo de junho e meados de julho, e outro para outubro e novembro – explicou o profissional.
Mahseredjian acredita que o Inter ainda tem o que melhorar na parte física, principalmente em relação a força e velocidade. Mas ele rejeita a hipótese de que o grupo ficará homogêneo, pois cada jogador tem sua característica pessoal.
– Todo o grupo é heterogêneo. Até porque a herança genética faz com que seja heterogêneo – declarou Mahseredjian, que garante estar recuperado do AVC sofrido no final do ano passado. – Um pequeno vaso do cérebro estourou, mas já está superado, não é nada demais.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Mahseredjian (centro) acredita que o Inter chega ao ápice da preparação física em junho
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.