| 25/03/2009 22h28min
O Equador receberá o Brasil na altitude de Quito, neste domingo, e o técnico da equipe anfitriã afirmou que seus jogadores promoverão um jogo veloz com o objetivo de dificultar a vida dos brasileiros.
– Os brasileiros não vão suportar o ritmo que vamos impor – declarou Sixto Vizuete.
O treinador disse que os equatorianos entrarão em campo com agressividade, apostando nos contra-ataques.
– Nos treinos, tento dar uma disciplina tática à defesa, para que não ocorram surpresas contra o Brasil, que vai jogar em cima de nossos erros - acrescentou. Otimista, Vizuete ainda afirmou que sua seleção tem um jogo coletivo superior ao dos brasileiros.
O técnico do Equador também disse que estudou bastante a seleção de Dunga.
– Analisamos muito bem o Brasil. Na terça, vimos o vídeo do jogo em que eles ganharam da Itália por 2 a 0. Analisamos cada detalhe e tiramos conclusões - afirmou.
Elano pede tranquilidade contra o Equador
O apoiador Elano afirmou que a Seleção Brasileira precisará jogar com paciência e tranquilidade contra o Equador, domingo, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010.
O jogador do Manchester City lembrou do duelo contra a Bolívia, em casa, quando o Brasil entrou como favorito e não passou de um empate sem gols.
– Por mais que a seleção respeitasse a Bolívia, tínhamos a obrigação de vencer, e isso não aconteceu. De todas as formas, é preciso ter paciência e tranquilidade, pois as dificuldades vão surgir – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.