| 25/03/2009 23h23min
Em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta noite de quarta-feira, o goleiro Danrlei não garantiu sua permanência no elenco do Brasil de Pelotas. Contratado para a disputa do Gauchão 2009, o ex-jogador do Grêmio ainda não sabe se vai continuar no Xavante para jogar a Série C do Brasileirão.
– Tenho contrato até o final de abril. Ainda não sei o que vai acontecer depois. Por enquanto, estou focado na minha recuperação – argumenta o goleiro, em referência à lesão muscular que sofreu.
Danrlei foi suspenso por 120 dias pelo envolvimento em uma briga na partida contra a Ulbra. O clube nem apresentou recurso para que o goleiro se dedique neste período à recuperação física.
Luiz Carlos, emprestado pelo Inter para substituir Danrlei no time titular, tem tido boas atuações. Ainda assim, na noite de terça-feira, o Brasil perdeu por 3 a 1 para o Veranópolis, e confirmou seu rebaixamento com três rodadas de antecedência para a Segundona Gaúcha.
Danrlei foi contratado no início de janeiro, em parceria do clube com duas empresas locais. A chegada do jogador parou o Centro de Pelotas. No trágico acidente do dia 15 de janeiro, que provocou três mortes na delegação do Brasil, Danrlei foi considerado o heroi do resgate às vítimas.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.