| 26/03/2009 17h57min
A grande atuação de Felipe Melo na vitória por 2 a 0 no amistoso contra a Itália, em sua estreia na Seleção Brasileira, serviu como uma resposta a muitos que criticaram sua convocação. No treino da tarde desta quinta, na Granja Comary, o jogador desabafou.
– Muita gente foi desrespeitosa com a minha pessoa, mas tenho a humildade de seguir trabalhando para fazer o melhor quando surgir a chance. Na Seleção tem que ter qualidade, fazer a diferença – afirmou.
O volante da Fiorentina ainda tenta tirar de sua cabeça o filme da partida contra os campeões mundiais. Ele quer pensar nas próximas partidas que terá pela frente na Seleção.
– Sonhava com esse momento, que foi mágico. Mas a Itália já passou. Tenho que trabalhar para fazer por onde para ser escalado como titular. O técnico ainda não decidiu nada.
Felipe Melo ainda destacou o apoio que vem recebendo de Gilberto Silva e Ronaldinho.
– Se não fosse por meus companheiros, como Gilberto Silva e Ronaldinho, não teria feito um bom jogo contra a Itália. E nos treinos eles também me ajudam muito – finalizou.
LANCENETGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.