| 26/03/2009 18h07min
O médico da Seleção José Luis Runco se mostrou pessimista com a possibilidade de Kaká enfrentar o Equador, às 18h de domingo, em Quito, pelas Eliminatórias da Copa. Além da lesão, o especialista disse que a questão física do jogador também será levada em conta, já que o craque quase não atuou pelo Milan nas últimas semanas.
– O Kaká se sentiu bem no treinamento, está evoluindo. Mas temos que olhar a parte física do atleta. Hoje, ele não teria condições de jogo – afirmou Runco.
Por outro lado, Kaká se mostrou animado com os treinamentos físicos na Granja Comary, em Teresópolis. Após o treino, o meia alegou que não sentiu dores.
– Vou falar com o departamento médico. Durante o treino, foi tudo numa boa, sem dores. Estou bem feliz – conta Kaká.
Durante o treinamento, o zagueiro Lúcio saiu mais cedo. De acordo com Runco, o jogador do Milan sentiu dores musculares e não preocupa. Já o atacante Adriano, que tinha leve entorse no tornozelo esquerdo, participou sem limitações do treino e deve estar a disposição de Dunga para domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.