| 27/03/2009 03h50min
A ideia de que o Gauchão não serve como parâmetro para avaliar o potencial da equipe divide os jogadores do Inter. Para alguns deles, como Magrão, o Gauchão servirá como teste para o Brasileirão.
Apesar de respeitar a opinião de Andrezinho, que viu na eliminação na Copa do Brasil, ano passado, a prova de que o regional foi enganoso, Magrão diz que o Inter não enfrentou só adversários fracos até agora. Ele cita como exemplo as vitórias nos dois Gre-Nais do Gauchão.
– Os times do Interior também têm qualidade. Sempre digo ao Guiñazu: não tem jogo em que a gente não acabe cansado. Ninguém ganha na véspera, o time é que está fazendo tudo certo em campo – argumenta.
Goleador do time na temporada, Taison reconhece o valor dos jogos do Gauchão. Mas ainda espera ao menos pela segunda fase da Copa do Brasil para saber da real força do
time.
– Já passamos por alguns testes, mas falta
muito ainda – reconhece.
Guiñazu confia em que o campeonato estadual dará uma “boa base” para a equipe. Para o argentino, a competição servirá ao bom entrosamento do time até o dia 10 de maio, na primeira rodada do Brasileirão, quando enfrenta Ronaldo e o Corinthians, no Pacaembu. Mesmo que, na sua opinião, ninguém tenha lugar cativo na equipe.
– Está sendo lindo ver a disposição daqueles jogadores que se apresentam menos – afirma Guiñazu.
Próximo jogo:
Juventude x Inter
Data: 28/03 - sábado
Local: Alfredo Jaconi
Horário: 16h10min
Transmissão: a confirmar
Próximo jogo pela Copa do Brasil:
Guarani x Inter
Data: 08/04 - quarta-feira
Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.