| 27/03/2009 15h01min
Se antes dos últimos jogos no Estádio Alfredo Jaconi já havia dúvida, não é agora, contra o Inter, que ela vai deixar de existir. O técnico Gilmar Iser só vai decidir entre o garoto Zezinho e o também novato Tiago Renz na preleção do clássico Juve-Nal deste sábado, às 16h10min, pela penúltima rodada do segundo turno do Gauchão.
— Vou conversar individualmente na concentração com os jogadores para ver como eles estão se sentindo. A dúvida fica sempre na nossa cabeça — afirma o treinador alviverde.
Não é escolher apenas um deles, é definir o esquema de jogo para iniciar o duelo dos invictos (Ju no segundo turno e Inter em todo o campeonato).
Com o meia-atacante Zezinho, 17 anos, o time forma uma linha de três atacantes na variação do 3-6-1 para o 3-4-3, com o garoto na direita, Ivo na esquerda e Mendes centralizado na frente. Com o meia Tiago Renz, 20 anos, a equipe fica mais forte na marcação, num 3-6-1 com variação para o
3-5-2.
O dilema é parar o Inter na marcação
ou preocupar o Inter atacando.
— Temos de criar um antídoto contra o Inter. Não é só Nilmar e Taison que a gente tem que cuidar. O meio deles também é muito bom. Precisamos fazer as duas coisas, defender e atacar — avalia Gilmar Iser.
Sem o dublê de zagueiro e volante Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Mineiro, que vai respeitar o acordo de cavalheiros com o Inter, ganham chance o zagueiro Alex Moraes e o lateral-direito Naydion. Alex jogará como líbero, entre Da Silva e Juan Pérez. Já Naydion ficará na direita, com Cicinho passando para a esquerda.
O time mais provável: Gatti; Da Silva, Alex Moraes e Juan Pérez; Naydion, Walker, Lauro, Zezinho (Tiago Renz), Ivo e Cicinho; Mendes.
O técnico Gilmar Iser só vai decidir entre Zezinho e Tiago Renz na preleção do clássico Juve-Nal
Foto:
Juan Barbosa
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.