| 29/03/2009 19h35min
O ar que se respira pelos corredores do Hotel Deville, na Capital, é verde e amarelo. Tudo o que se faz dentro do prédio que abrigará a Seleção durante quatro dias está relacionado com o bem-estar dos jogadores e da comissão técnica. Ainda restam alguns detalhes, como a decoração do restaurante que será de uso exclusivo da Seleção.
Balões verdes e amarelos ainda estão espalhados pelo chão e apenas algumas mesas estão montadas. Segundo o maitre responsável pelo cardápio dos jogadores, Gerson Barcelos, as refeições dos craques brasileiros serão "simples".
— Não houve nenhum pedido excepcional por parte do setor de nutrição da Seleção. Eles terão um bom café da manhã logo que chegarem, mas sempre serão refeições simples — afirma.
Logo na chegada, os atletas terão à disposição pães, queijos, cereais, iogurte
desnatado, bolos e quatro opções de sucos de frutas. No
almoço, será servido muita massa, peito de frango e filés com molhos variados. Para a sobremesa, queijo com goiabada, gelatina e frutas.
De acordo com Barcelos, antes de todas as refeições, o cardápio será conferido pela nutricionista da Seleção, que enviou previamente ao hotel os pratos que deveriam ser servidos.
Cinco razões para ver a Seleção na Capital:
Escale sua Seleção ideal:
Próximos jogos da Seleção:
Equador x Brasil
Data: 29 de março - domingo
Local: Estádio Atahualpa, Quito (EQU)
Horário: 18h
Transmissão: RBS TV
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV
Balões verdes e amarelos ainda estão espalhados pelo chão e apenas algumas mesas estão montadas
Foto:
Paulo Ludwig
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.