| 31/03/2009 16h26min
O bombardeio do Equador sobre o gol defendido por Julio César no domingo colocou um ponto de interrogação no sistema defensivo brasileiro, tantas as chances criadas pela seleção adversária. Os questionamentos vieram à tona, mas um dos guardiões da área verde-amarela vê exagero nas críticas. O zagueiro Luisão busca na quantidade de gols sofridos a comprovação de que a defesa da equipe de Dunga é sólida.
– Os números estão aí para mostrar. Eles falam por si e provam que o desempenho defensivo do Brasil é muito bom – afirmou o zagueiro.
A referência de Luisão é ao fato de a seleção brasileira ter a melhor defesa das eliminatórias. Foram apenas cinco gols sofridos em 11 jogos, uma média inferior a meio gol por partida. A Argentina foi vazada sete vezes. Paraguai e Colômbia sofreram oito gols.
O zagueiro disse que os atletas da seleção brasileira estão dispostos a transformar as críticas em motivação para o duelo desta quarta-feira, contra o
Peru, no Beira-Rio.
– A
gente sabe do potencial de cada um. É chato ouvir críticas, mas isso serve de motivação. Queremos sempre dar o melhor – comentou.
Na tarde desta terça-feira, a Seleção Brasileira realiza o último treinamento antes da partida contra o Peru. A atividade será no Beira-Rio. É possível que o técnico Dunga indique a equipe que vai a campo na quarta.
Com informações de Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.