| 02/04/2009 13h10min
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, confirmou no início da tarde desta quinta-feira que os jogos pelas quartas-de-final do segundo turno do Gauchão devem ser mesmo realizados no domingo. Com isto, o clima nos bastidores deve esquentar nos próximos dias. Na última segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, revelou que o clube encaminharia um ofício à entidade pedindo o adiamento da partida do Tricolor para outra data, e que não aceitaria nem mesmo jogar no sábado:
– A princípio não deve ocorrer nenhuma mudança. Até fiz uma proposta ao presidente Duda Kroeff para que o jogo do grêmio fosse realizado no sábado, mas, como ele não deu retorno, conclui que o clube não tinha interesse nisto. Os jogos devem ser no domingo mesmo – revela Novelletto.
O anúncio oficial das datas deve ocorrer ainda nesta quinta-feira, após o fechamento da última rodada da fase de classificação da Taça Fábio Koff.
Novelletto também falou sobre o jogo da Seleção Brasileira, realizado na quarta-feira no Beira-Rio. Para o presidente da Federação, a falta de motivação do público gaúcho com o time brasileiro fez com que o estádio não tivesse o público esperado por todos:
– A má apresentação do Brasil no Equador assustou todos nós. Outro motivo também é que o time do Peru é muito fraco. O horário das 22h10min também prejudicou. Acho que faltou interesse.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.