| 02/04/2009 15h17min
Os jogos desta quinta-feira definem os cruzamentos das quartas-de-final da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão 2009. Na última rodada, ainda há uma possibilidade — ainda que remota — de haver Gre-Nal já no próximo domingo. Isso só acontecerá se o Grêmio perder para o Caxias por três gols de diferença e se o jogo entre Ulbra e Ypiranga não terminar empatado.
Como o Inter já garantiu a primeira colocação do seu grupo, o cruzamento entre os dois só se dará se o Grêmio for o quarto na outra chave. Acontece que os times se enfrentam entre si, então o Tricolor precisaria ser ultrapassado pelo adversário desta quinta (o que só ocorre em caso de vitória do Caxias por mais de três gols) e por mais dois, entre São José, Santa Cruz, Ypiranga e Ulbra.
O último jogo, entre equipes já eliminadas, não faz diferença. São Luiz e Sapucaiense apenas cumprem tabela. No caso de Santa Cruz e São José, qualquer resultado faria um dos times ultrapassar o Grêmio (caso o time de Celso Roth perca, é claro), já que um empate faria o Zequinha chegar a 12 pontos. Entre Ulbra ou Ypiranga, apenas o que vencer poderia alcançar esta pontuação. Em caso de igualdade no placar, os dois ficam atrás do Grêmio.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.