| 03/04/2009 20h40min
João Pedro Hoerde completou 11 anos na última quinta-feira, mas atrasou estrategicamente a comemoração em 48 horas graças a uma ideia colorada. Por que não esperar um pouco mais e juntar duas festas, a sua e a dos 100 anos do Inter, o clube do coração?
Assim, João Pedro avisou, já nos convites para os colegas de aula e da vizinhança, que tratava-se de uma dupla alegria. Nesta sexta, a turma se concentrava para uma noite de vigília até o amanhecer da data oficial de nascimento do Inter, na casa do aniversariante.
Eles prepararam CDs com as músicas cantadas pela torcida no Beira-Rio, separaram os DVDs das grandes conquistas, como a Libertadores e o Mundial, pediram para os pais fartura de pipoca e refrigerante. Eduardo, irmão menor do aniversariante, 7 anos, também entrou no embalo.
A animação foi tanta que até o presidente Vitorio Piffero entrou na confusão. Como mora no mesmo condomínio em que a criançada estava reunida, a certa altura
ouviu uma gritaria na porta de casa. Era o
grupo de colorados mirins a exigir uma foto oficial com o presidente para a posteridade.
— Eles me arrastaram para lá. Tive que ir, né? — brincou Piffero, antes de sair para a missa na Catedral Metropolitana, parte dos festejos do centenário do clube.
GRÁFICO: cem histórias de amor pelo Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.