| hmin
Sem poder contar com os recém-contratados, o técnico Vágner Benazzi escalou o Figueirense para a estréia na Série A do Campeonato Brasileiro 2003 com os mesmos 11 jogadores que entraram em campo na quarta passada, na vitória de 2 a 0 sobre o Fortaleza pela Copa do Brasil. O alvinegro enfrenta o Vitória a partir das 16h de domingo, dia 30, no Barradão, em Salvador.
No treino desta sexta, Benazzi confirmou a equipe com Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Eloy e Filipe; Marcinho, Luciano Sorriso, Bilu e Danilo; Renato Santiago e Roberto.
Com dores na coxa, o meia Danilo foi poupado do treino, mas sua presença para domingo é dada como certa. André Santos, das categorias de base, foi seu substituto nos trabalhos desta sexta.
Já o Vitória deve ser escalado pelo técnico Joel Santana com Paulo Musse; Maurício, Marcelo Heleno, Adaílton e Almir; Ramalho, Xavier, Dudu e Samir; Zé Roberto e Nádson.A delegação alvinegra viaja neste sábado para a capital baiana. Contratados para o Brasileiro, os atacantes Evair e Sandro Hiroshi, o meia Luiz Fernando, o lateral-esquerdo Émerson Ávila, o volante Vágner Mancini e os zagueiros Márcio Martins e Cléber só devem ter condições legais de jogo para a segunda rodada, no domingo da semana que vem, contra o Corinthians, em Florianópolis.
A diretoria alvinegra também tenta liberá-los para a partida de volta contra o Fortaleza, na quarta, dia 2, pela Copa do Brasil. Caso consiga, dois ou três deles devem viajar na segunda para a capital cearense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.