| hmin
O atacante Guilherme pode ser a novidade no ataque do Criciúma para o jogo contra o São Paulo, no domingo, dia 13. O jogador foi testado nesta quinta durante todo o treino tático promovido pelo técnico Edson Gaúcho no Estádio Heriberto Hülse. A procura por ingressos aumentou na secretaria do clube e nos postos de venda espalhados pelo sul catarinense.
A atuação na derrota para o São Caetano, quando mostrou oportunismo ao marcar o segundo gol do Tigre, é a primeira credencial do jogador para ganhar uma oportunidade na equipe. Mas a técnica apurada demonstrada nos treinos e a velocidade também podem fazer a diferença na partida de domingo, quando o Tigre enfrenta um adversário que tem recebido críticas no setor defensivo.
No treino tático desta quinta, Guilherme permaneceu na equipe titular, enquanto Delmer e Tico se revezaram como companheiro de ataque. O jogador agradeceu a chance proporcionada pelo técnico:
– Venho trabalhando forte mesmo na equipe reserva, e o professor reconheceu isso. Tenho que ficar atento para não perder a chance – disse.
O técnico foi cauteloso após o treino:
– Ainda não tem nada definido. Pode jogar o Tico ou o Guilherme – afirmou Edson Gaúcho, acrescentando que a equipe perde a referência na área sem a presença do atual titular.
Outra mudança à vista na equipe está no meio-de-campo. Edson Gaúcho não está disposto a colocar o volante Cleber Gaúcho, que não participou do treino tático. Cleber e Léo Mineiro foram as opções durante o trabalho realizado nesta quinta.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.