| 10/04/2003 22h59min
Não bastasse a provável perda dos quatro pontos conquistados até agora no Brasileirão em virtude do uso irregular do volante Roberto, a Ponte Preta deve ainda sentir o prejuízo no bolso. Isso porque, além da perda dos pontos, a equipe campineira deverá ser multada em R$ 2 mil e ainda ser obrigada a devolver a parte que ganhou com as rendas dos jogos contra o Inter, no Beira-Rio, e o Juventude, no Moisés Lucarelli – algo em torno de R$ 40 mil. A informação foi divulgada pelo procurador do STJD Herman Seixal nesta quinta.
Roberto havia sido expulso na última partida do Brasileirão 2002 e julgado no dia 9 de dezembro. No dia seguinte, a secretaria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) enviou um fax à Federação Paulista de Futebol (FPF) comunicando que o atleta tinha recebido dois jogos de suspensão, a serem cumpridos na primeira competição nacional organizada pela CBF. A Ponte Preta, que não enviou advogados para defender o volante, diz não ter sido avisada da punição. O STJD analisará o caso na próxima terça, dia 15.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.