clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Colorado espera por julgamentos no STJD

Clube pode assumir a liderança isolada do Brasileiro nesta terça

Os colorados iniciam a semana de olho no que ocorrerá no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF nos próximos dois dias. Nesta segunda, dia 14, Thiago Mattos e Gavilán serão julgados pelas expulsões contra o Remo nos jogos de ida e volta, respectivamente, pela Copa do Brasil. É o julgamento da terça, contudo, o mais esperado, pois poderá garantir a liderança isolada do Brasileirão 2003 ao Inter.

Neste sábado, o Inter fez o dever de casa. Venceu o Bahia por 2 a 0 no Beira-Rio, se manteve invicto no Brasileirão e na ponta de cima da tabela. Agora, a equipe espera o julgamento desta terça para saber se assumirá a liderança isolada da competição. Isso porque a Ponte Preta escalou o volante Roberto em situação irregular no jogo de estréia, contra o colorado, que terminou empatado em 1 a 1. Além de ser punida com uma multa, a equipe de Campinas pode perder o ponto conquistado e ainda ver o time gaúcho levar os outros dois pontos da partida.

Também na terça, dia 15, ocorrerá o julgamento de Clemer e Cleiton Xavier, expulsos contra a Ponte Preta. O goleiro deve ser absolvido, já o meia pode pegar de um a três jogos de suspensão, ainda que o departamento jurídico colorado preveja a absolvição do atleta.

Antes, porém, há o julgamento de Thiago Mattos e Gavilán, nesta segunda. Mesmo tratando-se de uma competição diferente, os dois poderão ser punidos com a suspensão no Brasileiro. Thiago, porém, não tem jogado. No caso do paraguaio, a tendência é pela absolvição ou conversão da pena em multa.

Na quinta, o Inter enfrenta o Fluminense, às 20h30min, no Maracanã.


Notícias Relacionadas

12/04/2003 17h53min
Colorado vence o Bahia por 2 a 0 e mantém liderança
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.