| 14/04/2003 20h48min
Depois do empate em 1 a 1 com o São Paulo no Estádio Heriberto Hülse neste domingo, dia 13, o time do Criciúma está focado para o confronto com a Ponte Preta, na quarta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2003.
Mesmo com a cabeça no próximo jogo, os jogadores do Tigre não deixaram de lamentar os erros do árbitro Alício Pena Júnior – como a posição duvidosa de Luís Fabiano, que originou o primeiro gol tricolor no início do jogo; além da bola que Saulo cabeceou, mas Adriano, do São Paulo, tirou em cima da linha aos 42 da etapa final.
O atacante Delmer se mostrou indignado com os erros de arbitragem, mas já assimilou o golpe.
– O árbitro não pode ser desculpa porque perdemos vários gols. Talvez nem precisaríamos daquela bola (de Saulo) que entrou se tivéssemos feito os gols – disse.
O técnico Edson Gaúcho reuniu os jogadores para uma conversa reservada no vestiário, mas preferiu corrigir os defeitos que a equipe apresentou, como a deficiência nas conclusões e a expulsão do meia Dejair, que será desfalque contra a Ponte.
Saulo é o provável substituto, embora Guilherme já tenha atuado nessa posição quando o time era comandado por Abel Ribeiro.
O ala Paulo Cesar Baier e o meia Paulo Cesar também estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eto e Leo Mineiro devem ocupar as respectivas vagas.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.